GPS Fake: Localização falsa com GPS para Android

A internet é um lugar maravilhoso, mesmo quando visto a partir da pequena janela do seu Smartphone. Infelizmente, certas partes são reservadas para aqueles que se encaixam em determinados critérios – a localização sendo um exemplo comum.

Na verdade, tanto as páginas como os aplicativos podem se comportar de forma diferente se “pensassem” que você estava em outro lugar em vez de onde você está atualmente. Neste artigo te ensinaremos tudo sobre GPS Fake: Localização falsa com GPS para Android.

Entenda mais sobre GPS Fake: Localização falsa com GPS para Android

GPS Fake - Localização falsa com GPS para Android

Como muitos de vocês provavelmente saberão, o Android é bastante versátil – mesmo que continuemos a surpreender-nos com os tipos de funcionalidades para os quais ele possui suporte incorporado.

Falar a sua localização GPS se encaixa perfeitamente. E adivinhe o que – é um recurso disponível em praticamente qualquer dispositivo Android moderno, independentemente do fabricante.

Há muitas razões pelas quais você pode querer esquecer sua localização, mas seja o que for que você esteja procurando (espero que nada de ilegal!), Você pode ter certeza de que o procedimento atual é tão fácil quanto imagina.

Veja também: Como mudar localização no iPhone.

Primeiro passo para GPS Fake: Localização falsa com GPS para Android: Você precisa de um aplicativo de spoofing de localização GPS. Há muitos disponíveis, mas neste guia, iremos usando o Fake GPS Location Spoofer Free.

Assim que o aplicativo for instalado, navegue diretamente para ele. Você é solicitado por um aplicativo com o seu GPS, e você também é aconselhado a desliga-lo. O uso do Wi-Fi é bom para obter melhores resultados. Para ser apenas rastreado pelo seu GPS, basta clicar no botão Configurações de Localização no pop-up e navegar dentro do menu que se segue.

Segundo passo para GPS Fake: Localização falsa com GPS para Android: A próxima coisa que você precisará fazer para poder mudar sua localização no Android é se tornar um desenvolvedor. Não, isso não significa que você terá que passar anos aprendendo código – você só precisa ativar opções de desenvolvedor no menu de configurações do Android.

Vá para Configurações> Sobre dispositivo> toque em Número de compilação 7 vezes até obter o prompt de confirmação.

Terceiro passo para GPS Fake: Localização falsa com GPS para Android: Agora que você é um desenvolvedor, você vai voltar um passo para o menu Configurações e vá para as opções do desenvolvedor. Uma vez dentro do sub menu, encontre a opção “Permitir a localização simulada” e marque a caixa de seleção ao lado dela.

NOTA: Se você tiver problemas com a falsificação de sua localização, talvez seja necessário reiniciar seu dispositivo.

Quarto Passo para GPS Fake: Localização falsa com GPS para Android: O seu dispositivo está executando o Android 6.0+, você é solicitado por um aplicativo aplicativo GPS simplificado a partir do menu de opções desenvolvidas e depois de habilitar locais Mock. Basta selecionar a localização que você está ponto para usar.

Último passo para GPS Fake: Localização falsa com GPS para Android: Agora, de volta ao aplicativo de spoofing de localização. Uma vez dentro do menu, selecione apenas o GPS. É isso aí. Tudo o que você precisa fazer em vez de escolher um local para fazer o mapa é tocar duas vezes na tela para configurá-lo. A partir desse momento, outros aplicativos e alguns serviços são falsificados ao pensar que você está onde quiser!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *