Duas Contas WhatsApp no mesmo aparelho [WhatsApp Duplo 2018]

Se você tem um telefone dual-SIM, você pode usar os diferentes cartões SIM para fazer chamadas usando números separados e enviar textos usando diferentes números e assim, ter Duas Contas WhatsApp no mesmo aparelho. Mas você sabia que você pode configurar contas duplas do WhatsApp e usá-las no mesmo telefone? Isso é o que chamamos de ter Duas Contas WhatsApp no mesmo aparelho.

Se você já se perguntou sobre como instalar Duas Contas WhatsApp no mesmo aparelho, então você chegou ao lugar certo. Existem algumas maneiras diferentes de fazer isso, e alguns fabricantes de telefones estão oferecendo isso como um recurso incorporado.

Veja como ter Duas Contas WhatsApp no mesmo aparelho

Duas Contas WhatsApp no mesmo aparelho [WhatsApp Duplo 2018]

Muitos fabricantes chineses permitem que você crie clones de aplicativos, que podem ser usados ​​com uma configuração de SIM dual. Por exemplo, na capa EMUI de Honra, o recurso é chamado de App Twin. Nos telefones Xiaomi é chamado de aplicativos duplos.

Veja também: Como fazer chamada falsa no WhatsApp.

A Vivo chama App Clone, enquanto Oppo a chama de Clone App. A maneira como cada uma dessas empresas o configurou varia um pouco, então você quer verificar informações específicas para o seu aparelho celular, mas nós listamos as etapas para algumas das marcas populares primeiro.

As etapas para a Vivo são muito semelhantes às outras marcas, mas ligeiramente diferentes. Para ter Duas Contas WhatsApp no mesmo aparelho Vivo (nós testamos isso em um Vivo V5s), siga estes passos:

  1. Vá para Configurações.
  2. Desça para baixo para encontrar App Clonee toque-o.
  3. Agora, alternar a opção para ativar o botão Exibir o Clone.
  4. Em seguida, instale o WhatsApp no ​​seu telefone via Google Play.
  5. Pressione longamente qualquer ícone do aplicativo. Você verá um pequeno ‘x’ para remover aplicativos, mas alguns, como WhatsApp, também terão um pequeno símbolo ‘+’.
  6. Toque no +para clonar o WhatsApp no ​​seu telefone.

Aqui está o que você deve fazer depois: Configurando sua segunda conta do WhatsApp é extremamente simples, assim como configurar o primeiro. No caso de você ter dúvidas, aqui estão as etapas detalhadas de como ter Duas Contas WhatsApp no mesmo aparelho.

  1. Comece o segundo WhatsApp.
  2. Na próxima página, toque em Concordo e Continuar.
  3. Em seguida, você pode conceder arquivos e acesso de contatos a esta cópia do WhatsApp, tocando em Continuare seguindo as instruções na tela, ou toque em Não agora por agora.
  4. Agora, você deve verificar seu número de telefone. Esta é a parte crucial – lembre-se, tem que ser o segundo número de telefone do SIM, se você digitar seu número principal, você está apenas trocando o acesso do WhatsApp de um aplicativo para o outro.
  5. Depois de digitar seu número, toque em Avançare confirme o número tocando em OK.
  6. O WhatsApp enviará um código de verificação para verificar o número, que ele irá ler automaticamente se você concedeu permissões. Caso contrário, basta digitar o número de verificação. No caso de você não receber o SMS, você também pode tocar o botão Ligarna tela para obter uma ligação telefônica de verificação. Pronto! Você tem dois aplicativos do whatsapp no seu celular.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *