Como Remover Conta Google no Moto G4 – Tutorial 2018

Como todos sabemos, precisamos adicionar pelo menos uma conta do Gmail nos nossos dispositivos Android durante a inicialização, às vezes, adicionamos uma conta secundária do Gmail em nossos dispositivos que desejamos saber Como Remover Conta Google no Moto, não é muito difícil excluir uma conta do Gmail do seu dispositivo Moto G4 e isso levará apenas 1 minuto.

Vamos falar primeiro sobre algumas especificações do Moto G4. Como todos sabemos, o Moto G4 é bem conhecido pelo desempenho da câmera, mas também vem com toneladas de recursos, como um processador Octa Core, 3 GB de RAM, câmera de foco automático a laser de 16 megapixels, Tela de 5,5 polegadas Full HD, bateria 3000 mAh e o conhecido turbo compressor, que permite que os dispositivos Moto G4 sejam carregados de zero a cem por cento dentro de 70 minutos, agora vamos aprender Como Remover Conta Google no Moto G4.

Aprenda Como Remover Conta Google no Moto G4

Como Remover Conta Google no Moto G4 - Tutorial 2018

Vamos ao que interessa! Se você se manter nos passo a passo a seguir, rapidamente você estará com seu objetivo completo facilmente.

Lembrando que esse passo a passo vale para várias gerações de Moto G, principalmente o Moto G4 Plus XT1640. Confira Como Remover Conta Google no Moto G4.

Veja também: Como remover conta Google do J1 e J1 Prime.

  1. Primeiro vá em configurações de abertura
  2. Role para baixo e clique em contas
  3. Agora, clique no ícone do Google(como você pode ver aqui, existem muitas contas como Facebook, Twitter, Skype e WhatsApp estão presentes)
  4. Agora, basta clicar naquela conta específica que você deseja remover do seu dispositivo
  5. Agora, clique no símbolo de três pontos no canto superior direito do seu dispositivo
  6. E clique em remover a conta
  7. Agora, solicitará a confirmação para remover esta conta do Gmail
  8. Prossiga mais e você poderá remover a conta do Gmail do seu dispositivo.

Viu só Como Remover Conta Google no Moto G4? Bem fácil né?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *