Como Remover Conta Google do Samsung Galaxy J2 (2018)

Quando você remove uma conta do Gmail de um dispositivo Android do jeito certo, o processo é relativamente fácil e indolor. A conta ainda existe, e você poderá acessá-la através de um navegador da Web, e você pode reconectá-la mais tarde, se você mudar de ideia.

Ao pensar em remover uma conta, é importante ter em mente que muitas vezes há três ideias diferentes que podem ser confusas em como remover conta Google do Samsung Galaxy J2 e J2 Prime, por exemplo (que é o caso deste artigo):

  • Excluir a conta do Google
  • Desativar a sincronização para que você não esteja vendo os e-mails que entram
  • Remover a conta do Gmail de um determinado telefone

Veja Como Remover Conta Google do J2 e J2 Prime

Como Remover Conta Google do J2 e J2 Prime – 2018

Estamos nos concentrando no último item de Como Remover Conta Google do J2 e J2 Prime (embora possamos mostrar-lhe como desativar a sincronização também).

Antes de prosseguir, existem alguns fatores a serem considerados para aprender Como Remover Conta Google do J2 e J2 Prime.

Mais importante ainda, você perderá o acesso a aplicativos e conteúdo que você comprou na Google Play Store se você remover a conta do Gmail que está vinculada à loja. Você também perderá acesso a e-mails, fotos, calendários e quaisquer outros dados vinculados a essa conta do Gmail.

Veja também: Como remover conta Google do Gran Prime

Embora seja possível adicionar uma conta do Gmail mais tarde, você pode querer considerar Como Remover Conta Google do J2 e J2 Prime e desativar a opção de sincronização. Essa opção é tocada durante o terceiro passo, se você acha que deseja deixar a conta no lugar.

Se você realmente quiser remover o Gmail do seu telefone, as etapas básicas são:

  1. Navegue para Configurações > Contas
  2. Toque em Google e, em seguida, toque na conta do Gmail que deseja remover.
  3. Abra o menu de transbordamento, que pode parecer três pontos ou três linhas e selecione remover a conta.
  4. Confirme a remoção da conta.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *