Como Mudar a Localização do Tinder (No PC, iPhone e Android)

Você pode conversar com pessoas Tinder de todo o mundo, basta saber como mudar a localização do Tinder. Em vez de se limitar a conversar com aquelas pessoas que só tem em sua cidade (ou cidade pequena), saber como mudar a localização do Tinder permitirá que você converse com pessoas de qualquer lugar do mundo – seu grupo de possíveis flertes aumentará em milhões!

Obtenha uma vantagem para as suas viagens. Se você estiver viajando pela interestadual ou no exterior e planeja se encontrar com algumas pessoas locais enquanto estiver lá, ser capaz de saber como mudar a localização do Tinder não terá preço algum.

Você poderá combinar com pessoas no seu destino e começar a seduzir antes mesmo de sair de casa. Quão bom seria chegar em um novo país com datas quentes já alinhadas, não é?

Veja Como Mudar a Localização do Tinder (No PC, iPhone e Android)

Como Mudar a Localização do Tinder (No PC, iPhone e Android)

Aprender Como Mudar a Localização do Tinder depende de quais dispositivos você possui:

  1. iPhone ou iPad – iOS – A menos que seu iPhone ou iPad esteja bloqueado, você precisará baixar o Tinder Plus (uma versão premium do Tinder) para alterar sua localização.
  2. Android – Google Play – Mais uma vez o Tinder plus é a opção principal. Há também outros aplicativos que te ajudam Como Mudar a Localização do Tinder, mas podem ser preenchidos com problemas que não valem a pena.
  3. PC ou Mac – Computador – Online – A Bluestacks permitirá que você altere de forma fácil e efetiva sua localização gratuitamente.

Então, se você quiser saber Como Mudar a Localização do Tinder, usar o Bluestacks em seu PC ou Mac é a sua melhor opção. O que é Bluestacks?

O BlueStacks é um emulador para o Android / Google Play, o que basicamente significa que você pode usar seu PC ou Mac para jogar aplicativos Android.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *