Como Fazer Chamada Falsa no WhatsApp – Passo a Passo

Nós usuários de Android, estamos aqui com uma ótima maneira de fazer chamadas falsas no Android. Hoje, usamos um dispositivo Android extremamente inteligente e oferece muitos recursos únicos através de seus aplicativos e aqui estaremos discutindo um deles, de Como Fazer Chamada Falsa no WhatsApp.

Você pode agendar chamadas falsas em seu smartphone Android após um curto intervalo de tempo. Esta é a melhor maneira de escapar de algumas situações ou reuniões aborrecidas. Então, veja o guia completo de Como Fazer Chamada Falsa no WhatsApp.

Confira agora mesmo Como Fazer Chamada Falsa no WhatsApp

Como Fazer Chamada Falsa no WhatsApp - Passo a Passo

Usando qualquer um desses aplicativos, você pode configurar o temporizador após o qual o seu Android irá ligar com uma chamada falsa e com isso você pode fazer brincadeiras com outros, mas será que algum deles ensina como fazer chamada falsa no WhatsApp? Pois bem, ainda não existe um app que faça isso mas podemos te dar dicas de como fazer com um app normal no próprio telefone.

Veja também: Como recuperar meus contatos do WhatsApp

Fake Call Prank: Este é um dos aplicativos legais que você pode usar para obter as chamadas falsas em seu dispositivo Android. Neste aplicativo, você definirá o nome, número e alguns outros detalhes da chamada falsa que você deseja receber no seu dispositivo Android. Então, deve dar uma chance para este aplicativo e brincar com seus amigos com isso.

Fake Call & SMS: Este é o meu aplicativo favorito que permite que você faça SMS falsos e também chamadas no seu dispositivo Android. E é a melhor maneira de escapar de algumas situações ou reuniões aborrecidas! Além disso, você pode brincar com seus amigos também.

Com os aplicativos discutidos acima, você terá uma grande diversão ao fazer chamadas e enviar SMS para escapar das situações. Espero que você goste desse truque. Compartilhe isso com outros também.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *