Veja Como Desconectar Conta Google de outro Celular – 2018

Veja Como Desconectar Conta Google de outro Celular? É fácil entrar no Gmail e, em seguida, esquecer completamente que você está logado no final do dia, semana ou até mesmo alguns meses. Embora isso não seja muito importante se você estiver conectado ao seu próprio computador, pode ser um problema se você deixou seu Gmail aberto em um computador de trabalho ou com acesso público e até no celular de outra pessoa.

Felizmente, você pode sair remotamente do Gmail em qualquer computador no qual você tenha efetuado login, mesmo que não tenha acesso físico a ele, Veja Como Desconectar Conta Google de outro Celular ou computador.Você também pode, naturalmente, sair de um telefone, tablet e seu computador usando a opção de logout normal. Para sair do Gmail, siga as etapas específicas abaixo e Veja Como Desconectar Conta Google de outro Celular.

Confira Agora Mesmo Como Desconectar Conta Google de outro Celular

Veja Como Desconectar Conta Google de outro Celular - 2018

Da aplicação móvel do Gmail

  1. Toque no botão de menu.
  2. Toque no seu endereço de e-mail na parte superior do menu.
  3. Escolha Gerenciar contas.
  4. Toque EDITAR e depois REMOVER para sair.

Alternativamente, se você não quiser sair completamente, mas simplesmente deixar de receber as mensagens dessa conta, volte para a Etapa 3 e alterne a conta para sair.

Dica (Veja Como Desconectar Conta Google de outro Celular):  você não precisa sair completamente do Gmail se você quiser simplesmente mudar qual usuário está logado no momento.

Como sair do Gmail remotamente (Veja Como Desconectar Conta Google de outro Celular): Para fazer o Gmail tirar você de todas as sessões que podem estar abertas em outros computadores e dispositivos móveis:

  1. Abra o Gmail em um computador ou celular e vá até a parte inferior da página abaixo de todas as suas mensagens.
  2. Diretamente abaixo da “Última atividade da conta”, clique no botão Detalhes.
  3. Clique no botão Sair de todas as outras sessões da web.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *