Como Compartilhar Vídeos do YouTube no Instagram

Então, você apenas assiste um vídeo realmente legal no YouTube e começa a se perguntar Como Compartilhar Vídeos do YouTube no Instagram. Como o Instagram não permite que você adicione um link de URL do YouTube a uma postagem do Instagram, para colocar um vídeo do YouTube no Instagram, você precisará:

  1. Baixar vídeos do YouTube para o seu Android, iPhone ou computador;
  2. Editar e converter o vídeopara atender aos requisitos de vídeo do Instagram;
  3. Carregar e publicar o vídeona sua conta Instagram.

Aqui apresentamos maneiras mais fáceis de Como Compartilhar Vídeos do YouTube no Instagram, seja você usando um telefone Android ou iPhone.

Métodos de Como Compartilhar Vídeos do YouTube no Instagram

Como Compartilhar Vídeos do YouTube no Instagram

A maneira mais confiável de publicar o vídeo do YouTube no Instagram está usando um conversor de vídeo poderoso no computador. Enquanto um download de YouTube on-line tem decaído, um conversor de vídeo no PC / Mac raramente gera algum problema.

FonePaw Video Converter Ultimate: o conversor de vídeo que recomendamos aqui, fez um ótimo trabalho no download de vídeos do YouTube, bem como na sua conversão para os vídeos aceitos pela Instagram e ensina Como Compartilhar Vídeos do YouTube no Instagram. Ele pode:

  • Analisar o URL do YouTube e baixar o vídeo;
  • Converter o vídeo do YouTube para não apenas o formato compatível com Instagram, mas o formato adequado ao modelo do seu telefone;
  • Fornecer múltiplas opções de edição de vídeo: aparar, virar, girar, remover ruído, adicionar marca d’água, melhorar a qualidade do vídeo, etc.

Passo : Lançamento do Video Converter Ultimate no PC / Mac 

Baixe o programa no seu PC com Windows ou Mac. Em seguida, instale e inicie o programa no seu computador.

Passo 2 : Copiar URL do YouTube

Copie o URL do YouTube do vídeo que você precisa. Clique no botão Download no programa e cole o URL no espaço em branco.

Passo 3: Baixe o vídeo do YouTube 

O programa começará a analisar e baixar o vídeo. Aguarde até que o download seja concluído.

Passo 4: Editar vídeo do YouTube 

O Instagram aceita apenas vídeos com mais de 60 segundos. Então, você pode querer cortar o vídeo baixado. Clique em Clip para obter o videoclipe que você precisa. Se o vídeo for gravado em orientação incorreta ou ambiente de pouca luz, você pode melhorar sua qualidade clicando em Editar.

Passo 5: Converter o vídeo do YouTube para o formato aceito pelo Instagram

Clique em Perfil e na lista, escolha o formato do seu telefone. Clique em Converter e o vídeo do YouTube será convertido no formato apropriado para ser carregado no Instagram no seu telefone.

Agora, você pode obter o vídeo do seu computador para celular e compartilhar o vídeo com seus seguidores do Instagram.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *